Bruno Borges é o novo General Manager da FREE NOW em Portugal

Bruno Borges da FREE NOW - comunicaRH

A FREE NOW acaba de nomear Bruno Borges como General Manager em Portugal, sucedendo a Sérgio Pereira no cargo.

Licenciado e com mestrado em Engenharia do Ambiente, título obtido na Universidade de Coimbra, com passagem pela Universidade de Liège (Bélgica), Bruno Borges especializou-se em mobilidade urbana com um doutoramento concluído na Universidade Federal de Santa Catarina (Brasil).

Após um trajeto académico assinalável, Bruno Borges iniciou o seu percurso profissional, até à data sempre ligado à mobilidade urbana, com uma experiência de três anos, ainda no Brasil, como Head of Projects da LabTrans (Laboratório de Transportes e Logística do Campus Universitário de Florianópolis). Em seguida, já em Portugal, a sua carreira continuou a desenvolver-se na MPT – Mobilidade e Planeamento do Território e na Exacto. Entre 2018 e 2019, assumiu funções de Consultant – Strategy & Operations na Deloitte Portugal até se mudar para a FREE NOW, na altura ainda Kapten, e ser nomeado Head of Operations.

É com enorme orgulho e sentido de responsabilidade que aceito este desafio. Os objetivos estão perfeitamente identificados e são, quanto a mim, apesar de ambiciosos, possíveis de atingir. Queremos conquistar quota de mercado e reforçar, em Portugal, o estatuto de liderança que temos a nível europeu no que diz respeito às plataformas de multimobilidade”, revela Bruno Borges, General Manager da FREE NOW em Portugal.

E acrescenta: “Neste sentido, temos algumas novidades preparadas já para 2022 que irão, certamente, ao encontro do posicionamento responsável assumido pela empresa em termos de sustentabilidade. Queremos atingir emissões zero de carbono até 2030 sem, todavia, comprometer a competitividade e a qualidade global dos nossos serviços. Iremos, por isso, oferecer cada vez mais alternativas de mobilidade aos nossos utilizadores. Isto, claro, sem esquecer o core do nosso negócio,  TVDE e TÁXI, no qual estamos apostados em estreitar e reforçar a relação com os nossos motoristas que são, para nós, fundamentais para elevar, cada vez mais, os padrões da nossa operação”.

A FREE NOW é uma joint venture de multi mobilidade detida pela BMW Group e Daimler AG. Além de TVDE e TÁXI oferece serviços de micro-mobilidade como e-scooters, e-bike e trotinetes. É composta pelos serviços FREE NOW (16 mercados europeus) e Βeat (5 mercados latino-americanos e 1 europeu). Estes serviços contam atualmente com 50 milhões de utilizadores em 16 mercados e mais de 150 cidades. A FREE NOW é a maior plataforma de mobilidade da Europa e o operador com o crescimento mais rápido na América Latina. No total, conta com cerca de 2.000 colaboradores distribuídos por 35 escritórios. A FREE NOW é liderada pelo CEO Marc Berg e, em Portugal, Bruno Borges é o General Manager.

Fonte: CGI

Subscreva a nossa Newsletter

Receba atualizações e aprenda com os melhores

Últimas Notícias

Partilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *