CIMEIRA LUSÓFONA DE LIDERANÇA DEBATE GESTÃO DE PESSOAS E FUTURO DAS EMPRESAS NUMA ERA DE GRANDES DESAFIOS

Cimeira Lusófona de Liderança - comunicaRH


CIMEIRA LUSÓFONA DE LIDERANÇA DEBATE GESTÃO DE PESSOAS E FUTURO DAS EMPRESAS NUMA ERA DE GRANDES DESAFIOS

Durante cinco dias, 50 líderes organizacionais e da sociedade civil de Portugal, Angola, Moçambique, Brasil e Cabo Verde vão reunir-se virtualmente para debater vários temas cruciais para o desenvolvimento da liderança nos países lusófonos.

Liderança, Gestão de Pessoas, Cultura Empresarial, Saúde Mental e o Futuro das Empresas são apenas alguns dos temas em debate na 2ª Edição Digital da Cimeira Lusófona de Liderança, que vai realizar-se entre os dias 15 e 19 de novembro de 2021, e que este ano coloca lado a lado 50 grandes Líderes Lusófonos de diferentes setores, oriundos de Portugal, Angola, Moçambique, Brasil e Cabo Verde.

O evento é gratuito e convida os executivos a falar sobre os atuais grandes desafios de gestão e de liderança, a partilhar boas práticas e a revelar a sua visão de futuro.

À mesma mesa virtual vão estar 50 líderes de cinco países completamente distintos, com diferentes mercados, culturas, estágios de transformação digital, recursos, necessidades e, acima de tudo, com diferentes experiências, práticas de gestão e visões de futuro – e é aqui que reside o grande valor desta cimeira. A partilha promove o conhecimento, cria oportunidades, abre portas e torna-nos mais ricos. Num mundo global e cheio de desafios, nunca o trabalho em equipa foi tão importante, e este deve começar exatamente no topo – pelos nossos líderes”, diz Anabela Chastre, Presidente da Cimeira e CEO da Chastre Consulting, um dos organizadores do evento.

Este ano a Cimeira Lusófona de Liderança irá ter como tema central a Liderança Humanizada, e abordará temas estratégicos como:

  • Saúde mental nas Organizações
  • Pessoas e Cultura Organizacional
  • A Mulher na Liderança
  • Formação e Aprendizagem nas Organizações
  • Os Líderes do Futuro

Por detrás deste evento está ainda um grupo de embaixadores dos diferentes países participantes,  composto por líderes que são grandes referências no seu setor de atividade, e simultaneamente um importante exemplo de colaboração e partilha de conhecimento entre estes países.

Prémio Empresa Líder da Lusofonia 2021

Esta 2ª Edição da Cimeira Lusófona de Liderança irá ainda atribuir o prémio “EMPRESA LIDER DA LUSOFONIA 2021”, à empresa da lusofonia que se destacou durante o ano de 2020, pelas práticas internas de bem-estar e compromisso para com os seus colaboradores.

Este prémio anual tem como objetivo premiar jovens empresas (até 5 anos) em crescimento na lusofonia, cujo negócio procure dar respostas a desafios para o desenvolvimento dos países lusófonos, apresente um modelo sustentável (ambiental, social e económico), e que se destaquem através das suas boas práticas de desenvolvimento de recursos humanos.

As empresas podem candidatar-se a este prémio no site da Cimeira. O júri será constituído pelos Embaixadores da Cimeira Lusófona de Liderança (representantes do meio académico, do meio empresarial e os membros da Organização da Cimeira Lusófona de Liderança).

Este evento é organizado pela Chastre Consulting e conta com a parceria da Jason Tribe

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site da cimeira –https://cimeiralusofonadelideranca.com/ até ao dia 12 de Novembro, com um número limitado de vagas.

Subscreva a nossa Newsletter

Receba atualizações e aprenda com os melhores

Últimas Notícias

Partilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *