DECATHLON DISTRIBUI PRÉMIO DE 2 SALÁRIOS A CADA COLABORAR

Remuneração variável - comunicaRH

A Decathlon Portugal vai distribuir pelos seus colaboradores, 2 salários extra, o valor mais alto de sempre, num total de 1.9 milhões de euros. O que representa 10% do rendimento anual de cada colaborador.

Desde 2010 que a Decathlon em Portugal tem a prática de distribuir parte do sucesso económico com os seus colaboradores.

Este bónus é recebido em forma de ações, para que cada um possa ser co-proprietário da empresa, em 2022 quem o entender pode optar por receber metade do prémio em numerário e de forma imediata.

Para a Decathlon Portugal este é um momento muito especial, pois esta distribuição traduz o empenho coletivo dos colaboradores e a motivação que cada um coloca no seu trabalho para o sucesso da marca:

“Faz parte do nosso ADN partilhar os sucessos com a equipa, o nosso capital mais valioso. Com esta partilha, tornamos cada colaborador em acionista e co-proprietário da empresa, vencedor do valor criado em conjunto”, afirma José Fonseca, Diretor Geral da Decathlon Portugal.

Um bónus que é fruto do trabalho de uma equipa, em que 99% afirma ter orgulho em fazer parte da empresa e onde mais de 150 colaboradores tiveram uma evolução profissional interna nos últimos dois anos.

Para o Diretor de Recursos Humanos da Decathlon Portugal, João Manuel Rodrigues, “acreditamos que esta distribuição de resultados é uma forma de recompensar o trabalho de cada um, de associar cada colaborador ao nosso sucesso coletivo e ao crescimento da Decathlon Portugal”.

Com esta partilha de resultados, a Decathlon Portugal quer incentivar e reforçar o compromisso de todos os colaboradores com a empresa, ao mesmo tempo que é um incentivo à poupança.

Subscreva a nossa Newsletter

Receba atualizações e aprenda com os melhores

Últimas Notícias

Partilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.