DYNABOOK APRESENTA NOVO SALES ACCOUNT MANAGER PARA SETOR PÚBLICO

Fernando Duarte - comunicaRH

A Dynabook, antiga Toshiba PC Company, acaba de nomear o seu mais recente Sales Account Manager para o setor público em Portugal. A iniciar funções hoje, dia 11 de outubro, Fernando Duarte vem reforçar o posicionamento da Dynabook junto do setor público.

Na Dynabook, Fernando Duarte irá desenvolver a sua atividade de gestão comercial e de contacto com o setor da Administração Pública e instituições que a compõem, oferecendo uma perspetiva e suporte local muito importante para o reforço das operações da tecnológica.

Fernando Duarte conta com um vasto percurso profissional com mais de 20 anos, desde sempre ligado ao setor de Tecnologias de Informação, de onde se destaca a empresa de prestação de serviços de informática, Normática.

“Integrar uma empresa com um legado tão rico como a Dynabook é um grande desafio para qualquer profissional. Para mim, será uma excelente oportunidade para oferecer aos órgãos do setor público as soluções tecnológicas mais inovadoras do mercado,” afirma Fernando Duarte, o mais recente Sales Account Manager para o setor público da Dynabook Portugal.

“A experiência do Fernando Duarte é, naturalmente, uma mais-valia para a Dynabook em Portugal. Reforçar a presença junto do setor público era algo que queríamos há já algum tempo e é com grande satisfação que damos este passo. Mais uma vez, a Dynabook comprova a importância do mercado português da computação móvel a nível global,” esclarece Carlos Cunha, Diretor Comercial da Dynabook Portugal.

“O mercado português é de grande importância para nós. Poder contar com profissionais experientes e conhecedores na área da Administração Pública é absolutamente essencial para o nosso sucesso. Estamos confiantes de que o Fernando Duarte é uma grande adição à nossa equipa e que nos reforçará nesse sentido,” comenta Maite Ramos, Diretora Geral da Dynabook Iberia.

O reforço da equipa Dynabook em Portugal realça, mais uma vez, o compromisso da tecnológica japonesa para com o mercado português, onde tem vindo a consolidar a sua presença. Em 2020, com a nomeação de Carlos Cunha para Diretor Comercial, procurou fortalecer o seu posicionamento e valores junto do mercado nacional. Beneficiando da excelência tecnológica e herança de 35 anos da Toshiba, a Dynabook volta, agora, a alargar a sua estrutura corporativa para melhor apoiar as organizações do setor público.

Subscreva a nossa Newsletter

Receba atualizações e aprenda com os melhores

Últimas Notícias

Partilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *