Schindler Ibéria demonstra compromisso com clientes nacelebração da iniciativa CX-Day

Schindler Ibéria - comunicaRH

No passado dia 5 de outubro, a empresa celebrou o “Dia Mundial da Experiência do Cliente” levando a cabo diferentes atividades que valorizam a função essencial do consumidor e excelência do serviço.


A relação com o cliente desenvolve-se de maneira diferente no dia-a-dia de empresas como a Schindler que, todos os anos, celebram o “Dia Internacional da Experiência do Cliente” como uma demonstração do seu compromisso. Como parte desta ação mundial, que recebe o nome “CX-Day”, a empesa especializada em transporte vertical procura dar visibilidade ao cliente como motor do seu negócio e reforçar o compromisso de todos os profissionais da Schindler, dia após dia, para impulsionar a relação com os clientes.

A excelência do serviço é uma das principais chaves da Schindler para fidelizar os seus clientes, ao mesmo tempo que favorece e impulsiona o conhecimento da marca, atrai novos clientes e mantém os que já o são. Por esta razão, e particularmente por este dia, a empresa leva a cabo uma série de atividades centradas em potencializar a relação com a sua rede de clientes, entre os quais administradores de condomínios, arquitetos, construtores, grandes e pequenas empresas, bem como centros comerciais e de negócio.

Entre as atividades colocadas em prática pela Schindler para melhorar a experiência do utilizador estão a medição da satisfação dos clientes e o envolvimento em cada uma das fases de comercialização dos seus produtos e serviços.

Adicionalmente, o CX-Day contribui para fortalecer as relações internas entre os departamentos da Schindler em todos os países que opera. Desse modo, através de atividades de motivação interna, a empresa impulsiona a vocação dos seus colaboradores para oferecer melhores serviços aos seus clientes, facilitar a mobilidade de milhões de pessoas em todo o mundo e englobar desde as áreas administrativas e técnicas até aos perfis mais comerciais.

“Em momentos de tanta incerteza como os que temos vivido, iniciativas como esta têm mais importância para uma empresa como a nossa”, segundo afirma Manuel Jiménez, Diretor de Novas Instalações da Schindler Ibéria. “Permanecer próximos dos nossos clientes e oferecer-lhes os melhores produtos e serviços tem sido uma prioridade desde o início da Schindler, sendo que se intensificou no último ano. Por este motivo, o CX-Day é um marco imperdível para a Schindler”.

Subscreva a nossa Newsletter

Receba atualizações e aprenda com os melhores

Últimas Notícias

Partilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *