Tiko renova certificação Great Place to Work

Tiko - comunicaRH
  • O primeiro iBuyer internacional a operar no mercado imobiliário português renovou, pelo segundo ano consecutivo, a certificação Great Place To Work -GPW.
  • O cuidado para com os outros e um excelente ambiente de trabalho são alguns dos aspetos chave mais valorizados pelos colaboradores.
  • A Tiko é uma das poucas empresas que oferece um plano de opção de compra de ações aos seus colaboradores.

A Tiko, markeplace imobiliário digital que acaba de entrar no mercado português, renovou a certificação Great Place To Work® e assume-se, uma vez mais, como um dos melhores lugares para trabalhar.

Em concreto, os resultados do inquérito destacam o cuidado da empresa para com os outros e o excelente ambiente de trabalho. Responsabilidade, confiança e autonomia são também apontados como pontos de referência pelos colaboradores, que se sentem orgulhosos por fazerem parte da organização e a identificam como um excelente local para trabalhar.

Com planos de crescimento ao nível de escritórios e de colaboradores, a Tiko é uma das poucas startups que oferece um plano de opção de compra de ações a todos os colaboradores, transformando-os em co-proprietários da empresa, promovendo, assim, o trabalho em equipa, a eficiência e a motivação.

Para Ana Villanueva, Co-Fundadora e CEO Iberia Tiko, “É extremamente gratificante saber que 95% dos nossos colaboradores sente orgulho por fazer parte da Tiko e que 98% refere a nossa preocupação para com os outros. A validação da certificação Great Place To Work® traduz a motivação e empenho que colocamos no desenvolvimento da nossa cultura de empresa, que se baseia em cinco valores: trabalho de equipa, responsabilidade, confiança, igualdade e excelência”.

Subscreva a nossa Newsletter

Receba atualizações e aprenda com os melhores

Últimas Notícias

Partilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.