Experiência do cliente, impacto na organização com Diogenes Lima da Novitá | Espaço C-LEVEL COMUNICARH

A COMUNICARH teve o prazer de entrevistar Diogenes Lima, Diretor Comercial e Marketing da Novitá Alimentação para nossa rubrica Espaço C-LEVEL

A Novitá é uma empresa com 30 anos de experiência no mercado de serviços, oferece diariamente um jeito diferente de inovar e de buscar soluções rápidas e eficientes para os seus clientes. O principal objetivo é assegurar, através de processos estruturados e profissionais satisfeitos, uma experiência única de sabor e bem-estar aos colaboradores das empresas onde atua.

Diogenes tem elevada capacidade de liderança, trabalho em equipe e desenvolvimento de talentos e sólidos conhecimentos na Jornada do Cliente. Formado em Administração de Empresas, pós-graduado em Administração Financeira, Gestão de Recursos Humanos, especialista em Supply Chain Management e Governança Corporativa, com diversas formações no Brasil e no Exterior.

A entrevista abordou temas como: experiência do cliente, marketing e employer branding, experiência do colaborador e recursos humanos x marketing.

1.Sendo o marketing uma forma de comunicação, cujo objetivo é a promoção da marca, venda e principalmente  a otimização de lucros, através das necessidades e preferências dos consumidores. Qual o verdadeiro papel do Marketing para o negócio e para a experiência do Cliente.

2.A relação entre marca e cliente tem mudando nos últimos tempos, principalmente durante e pós pandemia. Hoje os consumidores têm mais poder de decisão, o que faz com que as empresas tenham que se esforçar ainda mais para criar uma excelente experiência para o cliente e conseguir sua fidelização. Pensando nisso, como a experiência do cliente impacta a empresa e seus colaboradores.

3.Como o MKT pode apoiar os Recursos Humanos na estratégia do employer branding.

4.Falamos muito na experiência do cliente, mas não basta só uma excelente estratégia de marketing.  Como a experiência do próprio colaborador pode impactar a experiência do cliente

5.Diogenes você como profissional de marketing, acha recursos humanos e marketing estão de costas voltadas ou de mãos dadas?

Acompanhe e deixe o seu comentário.