A Um Pequeno Gesto, ONGD Portuguesa, lançou a sua campanha de angariação de fundos de Natal

Um Pequeno Gesto - comunicaRH

A Um Pequeno Gesto, ONGD Portuguesa, lançou a sua campanha de angariação de fundos de Natal.

Focada sempre na sua missão de promoção da melhoria das condições de vida de crianças desfavorecidas, bem como das suas famílias, em Moçambique, A Um Pequeno Gesto selecionou um conjunto de projetos que pretende desenvolver para o lançamento da campanha “Neste Natal tenho um sonho…”.

“A nossa campanha deste Natal foca-se em sonhos reais que queremos realizar. Temos todas as competências técnicas e os parceiros certos para a implementação de todos estes projetos. A nossa filosofia de trabalho centra-se sempre na transparência e rigor na aplicação de todos os donativos, por isso mesmo foi ponto de honra usarmos na campanha sonhos reais para diariamente continuarmos a apoiar”, explica Sara Vicente, Presidente e Fundadora Um Pequeno Gesto. “Este ano queremos criar um fundo para construir infraestruturas em benefício das nossas crianças. Construir casa para alguns afilhados. Vamos também fazer obras necessárias de melhoramento em edifícios como salas de aulas e refeitórios.”, reforça a responsável.

O Programa de infraestruturas Um Pequeno Gesto está focado em dois eixos:

1 – Trazer Segurança – assegurando a melhoria da qualidade de vida das crianças e suas famílias, através da criação de um espaço seguro e digno, com condições básicas de saúde e higiene.

2 – Ajudar na Educação – na medida em que permite que as crianças cresçam e se desenvolvam num ambiente feliz e saudável, o que lhes dará melhores condições para estudar.

Esta campanha foi desenvolvida pela equipa de marketing da Um Pequeno Gesto e contou com o suporte de arte da Active Media, Design Studio, que produziram um conjunto de sonhos reais, com protagonistas reais, que a ONGD pretende ver concretizados.

Para contribuir poderá efetuar através de PayPal, ou por MB Way (+351 91 585 83 65).

Fonte: DOITON

Subscreva a nossa Newsletter

Receba atualizações e aprenda com os melhores

Últimas Notícias

Partilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *