KEEPTALENT Portugal lança em Portugal uma plataforma de Experiência do colaborador online numa perspetiva de INOVAÇÃO na Gestão de Pessoas.

Pedro Ramos da Keeptalent - comunicaRH

A Keeptalent Portugal anuncia parceria com a Hrestart, startup Hrtech que facilita  a conexão entre pessoas e empresas através de uma plataforma escalável de experiências de Preboarding, Onboarding e Reboarding. Por meio de uma plataforma SaaS, a Hrestart automatiza todo o processo de integração e engagement dos novos colaboradores, sobretudo em ambientes de trabalho remoto e híbridos, que no passado eram realizados manualmente pelos Recursos Humanos. Com isso os novos profissionais são acolhidos e integrados 5vezes  mais rápido e há um aumento de engagement e redução de turnover inicial.

A Hrestart, parceira priviligiada da KEEPTALENT Portugal, está hoje presente já em grandes empresas no Brasil e Multinacionais e acaba de chegar a Portugal e aos paises da África Lusófona por meio da sua parceira Keeptalent Portugal para apoiar os RHs na transformação digital das empresas.

Segundo Pedro Ramos (CEO da KEEPTALENT Portugal) “a adoção desta nova App nas empresas potência uma melhoria significativa na integração e alinhamento com a cultura organizacional em ambientes BANI, dado que permite um ajustamento em “tempo real” da comunicação que importa passar aos novos e aos atuais colaboradores das empresas, melhorando significativamente a comunicação interna nas empresas”.

Subscreva a nossa Newsletter

Receba atualizações e aprenda com os melhores

Últimas Notícias

Partilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.