Programa de gestão de carreira – GEORGE Executive Advisors

Chegou à meia idade, tem dedicado a vida a uma carreira mas apetece-lhe mudar. Tem uma vontade irresistível de fazer coisas diferentes, de ter experiências novas. Ou então está reformado e a ideia não lhe agrada pois sente-se perfeitamente apto e com vontade para continuar a dar um contributo positivo, quiçá assumir-se como um Consultor.

Todavia, quando olha à volta à procura de opções só depara com anúncios à procura de jovens. Outras vezes até arriscou mas alguém disse-lhe ser sobrequalificado – ‘Irritante’, para dizer o mínimo, não é?

A GEORGE Executive Advisors existe para resolver casos como o seu.

Especializámo-nos na assessoria a Executivos e quadros intermédios que pretendem remodelar o plano de carreira após os 47 anos e, nestes oito que levamos de existência, são já mais de 500 os que descobriram novos caminhos profissionais com a nossa ajuda.

PESSOAS CERTAS NOS LUGARES CERTOS
Já nos quiseram chamar “caçadores de cabeças” ou “gestores de recursos humanos” mas não somos nem uma coisa, nem outra. Não caçamos cabeças porque precisamos de pessoas inteiras com toda a sua complexidade, nem gerimos humanos como recursos mas sim como mais valias.

Se quiser, olhe para nós como o Cupido do mundo dos negócios, como o seu agente pessoal, como aquela pessoa que normalmente só trabalha com artistas ou atletas de alta competição. Você é o nosso talento, o nosso desportista de alto rendimento.

A nossa preocupação é descobrir o lugar certo para si, onde as suas capacidades sejam realmente reconhecidas e aproveitadas. Somos conhecidos no mercado por isso e daí as dezenas de Empresários e Decisores que nos solicitam diariamente à sua procura. Actuam nos mais variados sectores, são normalmente inovadores e situam-se em Portugal, Espanha, Angola, Moçambique, Arábia Saudita, … .

COMO FUNCIONA?
O nosso processo começa por conhecer os nossos agenciados para nos inteirarmos dos seus desejos, das suas ambições e, quem sabe, em conjunto descobrirmos um talento ainda por explorar.

Com essa informação, desenhamos diversas variáveis de mudança, reformulamos o seu perfil nos suportes mais indicados e começamos a apresentar-lhe as pessoas mais indicadas para explorar as suas potencialidades, dar os passos certos e sentir-se realizado.

Naturalmente, o nosso programa de assessoria de Mudança de Carreira tem um custo e é suportado por si, parece uma má notícia mas não é – assim podemos oferecer a consultoria às empresas que o vão contratar e essa é uma mais valia importante. A nossa remuneração tem duas componentes: um valor fixo, variável, pois cada caso é um caso, adicionado de um Success Fee válido durante o período de vigência do contrato, normalmente de 12 meses.

É um risco? Sim, mas esse é um facto da vida, pois não lhe vamos garantir 100% de sucesso (apesar de andarmos lá bem perto) pois este é um jogo a dois. Mas se acredita em si, no seu valor, e no seu empenho, temos poucas dúvidas que juntos vamos conseguir realizar o seu sonho profissional. A quantidade e variedade das oportunidades que lhe vão ser apresentadas, os inúmeros contactos que lhe vamos providenciar e o acompanhamento próximo que vai receber, ajudará a operar a magia que procura pois, como já deve ter percebido, não conseguimos ter sucesso sem que você tenha sucesso.

CONHEÇA-NOS E FALE CONNOSCO
Se quiser trocar impressões e ficar a perceber melhor como o podemos ajudar, estamos à sua disposição. Sem custos 🙂
Reflicta e ligue-nos quando sentir-se pronto a embarcar numa nova aventura profissional, e marque esse dia no calendário. Quem sabe mais tarde não vai querer lembrar-se de quando tudo (re)começou.

Entretanto pode ficar a conhecermos melhor seguindo-nos no Linkedin onde abordamos temas relevantes para o seu desenvolvimento profissional como, por exemplo, o “Plano de carreira depois dos 47 anos”, porque “Nunca é tarde para mudar”, a “Reinvenção da atitude”, como “Combater a ansiedade das decisões difíceis”, ou lidar com “outplacement”.