KWAN oferece um ano de propinas a estudante universitário

No âmbito da sua missão Road To Mars, que consiste em contribuir para a criação de uma melhor versão da Humanidade através de vários objetivos, entre os quais apoiar projetos inovadores e a comunidade tecnológica, a KWAN vai oferecer um ano de propinas 100% financiado a um estudante universitário.

Para tal, a empresa portuguesa especializada em outsourcing associou-se a várias instituições de ensino superior, participando em feiras de emprego com um torneio de jogo clássico de corrida, marcando presença na próxima edição da SINFO – Semana Informática do Instituto Superior Técnico, a realizar-se na próxima segunda-feira, e dia 18 de abril na Job(a)Fair, feira de emprego da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP).

“O objetivo deste torneio é dar a conhecer a KWAN, de uma forma mais divertida e direta, aos futuros profissionais de TI, enquanto pomos em prática um dos objetivos da nossa Road to Mars que é estimular e contribuir para o crescimento da comunidade tecnológica”, afirma Fernanda Morais, Talent Acquisition Lead da empresa portuguesa.

O torneio divide-se em duas fases: os Torneios ao Vivo, em que os interessados em participar devem inscrever-se no formulário, disponível 30 minutos antes de cada torneio, nesta landing page, com dois vencedores diários e uma vertente mais digital, que resultará num único vencedor. O jogo será o Crash Team Racing Nitro Fueled e existem 16 vagas para cada torneio bidiário. A segunda parte é a elaboração de um post criativo no Instagram, demonstrando como irão vencer nas suas jornadas académicas e criar o seu Futuro Brilhante. O vencedor será escolhido pela KWAN, tendo por base o esforço e a originalidade do conteúdo, sendo anunciado no dia 15 de maio. Todo o regulamento está disponível no link.

Para além de ganhar um Pack de Experiência Aventura, cada vencedor de um torneio bidiário tem a oportunidade de se habilitar a um ano de propinas totalmente suportado pela KWAN. O pagamento das mesmas será feito diretamente à universidade do aluno vencedor e é relativo ao ano letivo de 2024/2025. Caso o vencedor seja finalista em 2023/2024, o reembolso será feito diretamente ao mesmo.

A competição já esteve no evento FISTA, organizado pelo Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE), na semana de Empregabilidade do Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) e na feira de emprego da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (FCUL), a Jopshop Ciências, que decorreu anteontem, contando com 90 participações ao longo destes três eventos, nos últimos dois meses.